14ª edição da Marcha Nacional pela Vida será no dia 15 de junho em formato virtual

Em mais um ano com restrições em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), a 14ª edição da Marcha Nacional pela Vida será novamente no formato virtual. Com o tema #AsDuasVidasImportam, o evento será realizado no dia 15 de junho e poderá ser acompanhado por meio do youtube do Brasil sem Abortoa partir das 20h.

Allan Araújo, organizador da Marcha Virtual pela Vida e secretário-geral do Movimento Brasil sem Aborto, explica que o tema escolhido para a edição deste ano da Marcha Nacional pela Vida faz parte da campanha #AsDuasVidasImportam, lançada em dezembro do ano passado pelo Movimento Brasil sem Aborto. A campanha tem o objetivo de divulgar o trabalho de diversas instituições de apoio à gestante espalhadas pelo país. Para ele, a divulgação desse trabalho é uma forma de oferecer às gestantes referências de apoio em suas localidades e também de interação e troca de experiências entre as diversas casas de apoio existentes em nosso país.

Você pode participar enviando comentários e também postando em suas redes sociais. Participe de onde você estiver, usando a hashtag #AsDuasVidasImportam. Marque em sua agenda e convide amigos e parentes. E não esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube (brasilsemabortooficial).

Anote aí:

14ª Marcha Nacional pela Vida
Data: 15 de junho (terça-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: canal do Youtube do Movimento Brasil sem Aborto
Facebook: @brasilsemabortooficial
Instagram: @brasilsemaborto
Twitter: @brasilsemaborto

 

Fonte: brasilsemaborto.org

 

2021-06-15T14:07:02-03:0015/06/2021|