29 anos da rádio Nova Aliança

No dia da anunciação do Senhor, a Rádio Nova Aliança comemorou 29 anos de evangelização, na quinta-feira, 25 de março.

Na programação especial, Pe. Wilker Lima, coordenador do setor de comunicação, celebrou a santa missa na capela da Rádio, ao meio-dia. A celebração foi transmitida, também, no Facebook da Arquidiocese de Brasília.

 

Em sua homilia, Pe Wilker , expressa sua alegria em “falar nessa rádio que fala a tantos corações, ande, mesmo  com a evolução da comunicação, a rádio continua alcançando famílias, nos locais mais distantes, onde nem o sinal de TV chega. A emissora é a aliança que Deus firmou em Brasília, por que chega tão distante e faz com que os laços com a igreja se tornam ainda mais forte.”

 

Missão de todos nós

“Uma rádio católica arquidiocesana tem o papel fundamental de caminhar de acordo com que a igreja nos orienta e é uma alegria fazer parte dessa história. Contribuir para o crescimento dessa emissora. Toda a equipe se empenha a cada dia para transmitir programas de qualidade”, falou a Priscila Roque – jornalista e apresentadora.

Quando falamos que a Rádio Nova Aliança é a rádio da arquidiocese de Brasília, é também dizer que é a voz do povo da arquidiocese de Brasília. Eu fui evangelizado pela rádio em 2001, ouvindo em casa o programa do Pe. Marcelo Rossi e estou aqui há 18 anos ajudando nessa evangelização,” explica Ricardo Brandão – apresentador do programa Manhã Viva.

A palavra de Deus no volume máximo!

A Rádio Nova Aliança tem o propósito de evangelizar, educar, levando aos ouvintes, muita informação, cultura, formação, consciência de cidadania e entretenimento.

Hoje, a Rádio Nova aliança pode ser sintonizada nos canais: AM 710 e FM 103.3.

Informações:
Rádio Nova Aliança
Endereço: L2 sul Quadra 601, ao lado da Paróquia Bom Jesus.
Telefone: 2103 0720/ 2103 0724
Site: http://novaalianca.org.br

 

 

2021-04-01T14:45:51-03:0026/03/2021|