Abertura do Mês Vocacional 2021 no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília

A coordenação da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Brasília convida todo o povo fiel para a missa de abertura do Mês Vocacional 2021, no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília, no Lago Sul, às 10h, do dia 1º de agosto.

 

O tema do Mês Vocacional é “Cristo nos salva e nos envia” proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O tema surge da Exortação Apostólica Pós-Sinodal, Christus Vivit, no projeto do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional do Brasil (ChV 118-123). O lema para o período é “Quem escuta a minha palavra possui a vida eterna” (cf. Jo 5,24).

Nos próximos dias, conforme a coordenadora de comunicação da Pastoral Vocacional,  Thaisa, serão anunciadas as ações de animação vocacional e também está previsto um momento de adoração.

 

A Pastoral Vocacional

A Pastoral Vocacional tem como missão própria a promoção e construção da Cultura Vocacional em nosso Regional Centro-Oeste, formando os agentes vocacionais das Dioceses e propondo o convite vocacional aos nossos adolescentes e jovens, evidenciando que todos têm um chamado próprio e pessoal.

Bispo referencial

Dom José Aparecido Gonçalves

Instagram da Pastoral Vocacional Arquidiocese de Brasília @vocacionaldf

 

2021-07-31T22:42:35-03:0031/07/2021|