Arquidiocese de Brasília faz últimos preparativos para a VII Assembleia Arquidiocesana

No próximo sábado (06), acontecerá a VII Assembleia Arquidiocesana que definirá o plano pastoral da Arquidiocese de Brasília para os próximos anos. O tema desta Assembleia é “Igreja em Brasília: Casa da Palavra” e o lema “Ardia o nosso coração quando Ele nos explicava as escrituras” (Cf. Lc 24,32). O evento acontecerá no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes e é restrito aos delegados inscritos pelas paróquias e setores da Arquidiocese que irão representar o povo de Deus da Capital Federal.

A Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, em carta enviada as paróquias, convida as comunidades, durante esta semana que antecede a Assembleia, a programarem momentos de oração e adoração pelo bom êxito do encontro, bem como colocá-lo nas intenções das celebrações. Os fiéis da Arquidiocese também são convidados a pedirem em suas orações pessoais por este momento importante da caminhada da Igreja de Brasília, que ajudará a dar norte para as ações pastorais que influenciarão a vida de todos os católicos.

Os delegados são convidados a conferir seus e-mails para receberem as informações referentes ao evento e, também, a comparecer na Cúria Metropolitana de Brasília, entre os dias 03 e 04 de novembro, para fazerem o seu credenciamento e receber o kit de participação e o crachá, das 9h às 17h.

Os fiéis da Arquidiocese poderão acompanhar a abertura da VII Assembleia Arquidiocesana e a Lectio Divina, com Dom Paulo Cezar, que será transmitida pelos canais de comunicação da Arquidiocese de Brasília, oportunizando a participação de todo o povo de Deus.

Para mais informações e dúvidas sobre a Assembleia Arquidiocesana, entre em contato com a Coordenação Arquidiocesana de Pastoral pelo número (61) 3213-3341 ou pelos e-mails pastoral@arquidiocesedebrasilia.org.br ou fernanda.pastoral@arquidiocesedebrasilia.org.br.