Cardeal Dom Sergio preside a Santa Missa dos Romeiros no Santuário Tabor da Esperança

Nesse 4º domingo do Advento, dia 22 de dezembro, o Santuário Tabor da Esperança contou com a presença do Arcebispo de Brasília, Cardeal Dom Sergio da Rocha para presidir a Santa Missa dos Romeiros e com a participação da Família de Schoenstatt e Missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

O Movimento de Schoenstatt  por meio dos Ramos e Apostolado que estão presente na maioria das Paróquias colaborando com a Evangelização das famílias, vieram ao Santuário, fonte de graças para celebrar com o nosso Pastor da Arquidiocese de Brasília.

De modo especial, neste ano Jubilar de 60 anos de Brasília, o Movimento de Schoenstatt em Saída se identifica com o lema Jubilar: Caritas Christi Urget -nos! O amor de Cristo nos impele! Com o Cardeal Dom Sergio renovamos nosso compromisso de amor e fidelidade a Igreja de Brasília neste ano jubilar.

Recordamos nesta data há 44 anos a audiência de nosso Fundador Padre Kentenich com o atual São Paulo VI. Nesta ocasião Pe. Kentenich presenteia o Papa Paulo VI com um cálice e a inscrição: Maria, Mãe da Igreja! Isto significa doação pelo carisma mariano a serviço da Evangelização na Igreja!

No Ano Pozzobon e 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt e movidos pelo ardor apostólico queremos nos empenhar para que a terra de Santa Cruz se transforme em terra abençoada e mariana em todos os ambientes aonde vivemos e trabalhamos a partir do Santuário.

 

Para ver mais fotos clique aqui