Catedral de Brasília ganha limpeza em seus vitrais no dia da Festa da Natividade

 

Na última quinta-feira (3/9),  a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, passou por uma descontaminação. Na higienização, participaram 10 integrantes da marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, que fazem parte do Comando Conjunto Planalto das Forças Armadas, com o objetivo de  prevenir a contaminação do COVID-19.

Foto Ed. Alves

Hoje, no dia em toda a igreja celebra o nascimento da Virgem Santíssima (8/9), Festa da Natividade, a Catedral de Brasília, neste mesmo ano em que completou o seu jubileu de ouro, ganha de presente da empresa Global Serviços, uma limpeza de seus vitrais e de sua parte interna, realçando ainda mais a sua beleza nesse tempo de pandemia.

Foto: Pollianna Carla

“Peçamos a Deus que continue a nos abençoar que proteja a todos aqueles que estão trabalhando, não só  a eles, mas suas famílias, os diretores de empresas, para que assim possamos todos nos com esse trabalho físico de limpeza, com a nossa oração nos aproximarmos cada vez mais do Deus vivo vitorioso sobre a materna intercessão da mãe de Deus. ” Pe. João Firmino, pároco da Catedral de Brasília.

 

 

2020-09-08T14:28:19-03:0008/09/2020|