Dois padres tomam posse neste final de semana

Estão marcadas para este sábado (18) e domingo (19), duas Missas de posses de padres arquidiocesanos em suas novas paróquias. As Celebrações serão presididas pelo Arcebispo, dom Sergio da Rocha.

As alterações feitas no clero foram realizadas pelo Arcebispo dom Sergio da Rocha, de acordo com as necessidades e demandas pastorais.

Veja abaixo os locais e horários das missas de posse deste final de semana:

– Sábado, 18/01 – às 17h00 –  Padre Rafael – Paróquia da Nossa Senhora da Saúde, Asa Norte;

– Domingo, 19/01 – às 19h00 –  Frei João Benedito F. de Araújo – Santuário de São Francisco, Asa Norte.

Dom Sergio, em seu programa na Rádio Nova Aliança Dia do Senhor, que foi ao ar no último dia 12 de janeiro, pede aos paroquianos que “rezem por estes padres e que os acolham como parte da sua família. ”  O Arcebispo aproveita e convida a todos a rezarem pela ordenação episcopal do padre Dilmo, até então reitor no Seminário de Goiânia. Sua ordenação a bispo auxiliar será na manhã do dia 25 de janeiro, na Catedral de formosa. Padre Dilmo, será bispo auxiliar de Anápolis e irá colaborar com Dom João Wilker.

Brasília hoje, conta com dois bispos auxiliares: Dom Marcony e Dom José Aparecido. O Cardeal, ainda em seu programa de rádio, convida a todo o povo fiel da Arquidiocese de Brasília a “rezarem suplicando a graça de mais bispos auxiliares em Brasília, pois a Arquidiocese é grande e necessita de mais colaboradores”. A saber, dom Sergio já solicitou ao santo Padre o Papa Francisco a graça de contar com mais bispos auxiliares.

 

Pollianna Carla
2020-01-16T15:59:54-03:0016/01/2020|