Dom Paulo Visita a Comunidade Obra de Maria Missão Brasília

Na noite de quarta-feira (24), quinta semana da quaresma, o arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar, celebrou missa na comunidade Obras de Maria Missão Brasília. A visita faz parte da agenda do arcebispo em conhecer toda a igreja em Brasília.

Nos avisos finais da celebração, Pe. Weliton saudou Dom Paulo, Pe. Rodolfo da diocese de São Carlos -SP e o diácono Joaquim que concelebraram a missa.  Voltando sua atenção ao arcebispo dise: “Nosso pastor hoje veio celebrar conosco, apascentar-nos num momento tão difícil e delicado, alguns de nós, muito entristecido, sofremos com essa pandemia, mas Dom Paulo, sua presença hoje é a esperança do Cristo Bom Pastor que vai ao encontro da ovelha, que vai ao encontro desse pequeno grupo na Vila Cauhy, na Obra de Maria, que Deus nos confiou nesses 15 anos na missão no Distrito Federal. Alegramo-nos imensamente por sua solicitude, pelo seu carinho e por sua palavra que é verdadeira que vem do Cristo.”

 

“Agradeço de coração as palavras do Pe. Weliton,  agradeço todos os membros da Obra de Maria, tenho certeza que aqui já, mas espero que aqui continue sendo um grande centro de evangelização de missão. Que daqui, possa sempre erradia o evangelho de Jesus Cristo, testemunho e o anúncio de Jesus Cristo. Alegria nesse caminho!”, conclui Dom Paulo.

 

2021-04-01T14:54:37-03:0001/04/2021|