Dom Paulo Visita a paróquia São José Operário – Vicente Pires

Neste sábado, 1° de maio, dia do trabalhador, celebrando São José Operário, Dom Paulo Cezar, nosso arcebispo, visitou e presidiu a Santa Missa na paróquia

O arcebispo foi acolhido pelo pároco Pe. Marcus Venicius, Pe. Wilker Lima, administrador paroquial da Nossa Senhora da Esperança e pelo povo fiel.

 

Em sua homilia, Dom Paulo fala que “São José é o modelo de homem que concretiza os desígnios de Deus, obediente, justo, honesto e principalmente trabalhador”, e continua “o trabalho não ofende a dignidade do ser humano, pelo contrário, ressalta e faz com que o homem seja plenamente realizado”.

 

Nos avisos finais, Pe.  Marcus Venicius agradeceu a Dom Paulo por sua visita e o convidou para voltar mais vezes e lembrou a comunidade que, “temos nesse ano a possibilidade de contemplar a importância de São José. A exemplo desse santo, vários trabalhadores, que acordam cedo e exercem suas profissões, nos pequenos gestos, possam expressar  a realidade que Deus confiou a São José, e que confia a cada um de nós.”

 

 

 

2021-05-06T08:24:22-03:0006/05/2021|