É amanhã (12), a missa de posse de Dom Paulo Cezar

Eleito pelo papa Francisco, Dom Paulo Cesar será o quinto arcebispo da Arquidiocese de Brasília. A missa de posse do prelado está marcada para amanhã (12/12), dia de Nossa Senhora de Guadalupe, às 10h30, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida. A celebração será restrita a representantes do clero, religiosos, bispos do regional, autoridades e convidados de Dom Carlos.  A transmissão será ao vivo pelo YouTube da Arquidiocese de Brasília, pela Rádio Nova Aliança 710 AM/103 FM e emissoras católicas regionais.

 

Dom Paulo até então, bispo da Diocese de São Carlos -SP, prepara-se para a nova missão: “o coração está nesse tempo de preparação para a mudança, para o novo. Peço que rezem e me esperam numa atitude oração para que possa entrar na vida dessa igreja com muita alegria e esperança, buscando realizar aqui, a vontade de Deus.”

 

Assista o convite para as celebrações de Dom Paulo:

 

A missa de acolhida, com a participação do povo seguindo todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia do coronavírus será no domingo, 13/12, às 10h, no Santuário Menino Jesus, em Brazlândia, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Arquidiocese de Brasília, pela Rádio Nova Aliança 710 AM/103 FM e emissoras católicas regionais.