Encontro da Lideranças Juvenis com o Arcebispo é neste sábado (25)

No próximo sábado, 25 de setembro, a Arquidiocese de Brasília realizará o encontro das Lideranças Juvenis com o Arcebispo, com a presença super especial de Dom Paulo Cezar,  arcebispo de Brasília, e de Dom Marcony, Bispo auxiliar de Brasília. O encontro será no Santuário do Santíssimo Sacramento, L2 Sul, das 14 às 17h.

O evento tem por objetivo reunir as lideranças juvenis e o Arcebispo Metropolitano e a retomada das atividades do Setor Arquidiocesano de Juventude.

O encontro se inicia com a adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de uma breve orientação de Dom Paulo Cezar acerca dos caminhos a serem percorridos pela juventude em Brasília.  Finalizando essa tarde especial, haverá um bate papo, em um estilo mais espontâneo, conhecida pela juventude em Brasília com o nome: Diz aí, Dom Paulo e Dom Marcony!

Devido às restrições imposta pelo COVID-19, cada paróquia enviará dois jovens representando as lideranças juvenis de sua comunidade, assim como as pastorais, movimentos e serviços arquidiocesanos.

Convidamos a todos os jovens de nossa arquidiocese a estarem  participando on-line do encontro, no canal do YouTube da Arquidiocese de Brasília.

 

Link do YouTube: https://youtu.be/LIqhMz1ovxQ

 

Maiores informções

Setor Arquidiocesano de Pastoral

(61) 3213-3341 (WhatsApp)

2021-09-23T18:21:18-03:0023/09/2021|