Equipe de Métodos Naturais leva orientação e aprofundamento para casais em reunião mensal

A Equipe de Métodos Naturais da Arquidiocese de Brasília convida casais – noivos, casados e namorados – para participarem da reunião mensal do grupo que acontecerá neste domingo, 17/03.

As reuniões ocorrem sempre no terceiro domingo de cada mês, na Paróquia São Judas Tadeu, localizada na 908 sul, das 08h às 12h.

A abertura do evento acontece com a Santa Missa, seguida será partilhado o café da manhã e, logo depois haverá um minicurso, onde é apresentado o Método da Ovulação e Métodos auxiliares para os casais que estão participando pela 1ª vez, ou para os que ainda têm dúvidas; para os casais que já acompanham as reuniões, poderá acompanhar outras formações.

Vale ressaltar que, para os pais que desejam participar, mas não tem aonde e com quem deixar seus filhos, a Equipe reservou um espaço especial para cuidar dos pequenos enquanto os pais participam das formações, é o espaço Kids.

O espaço do encontro contará ainda com lojinha e livraria, onde serão vendidos produtos e livros que auxiliam os casais.

Segundo a Equipe de Métodos Naturais, a finalidade dos encontros e das formações é evangelizar, orientar e propiciar ao público alvo um aprofundamento no conhecimento dos métodos naturais.

Interessou-se?

Então venha participar!

Não é preciso realizar inscrição e a entrada é gratuita. Apenas é necessário trazer lanche para ser partilhado durante o café da manhã.

 

“Vede, os filhos são um dom de Deus”, Salmo 126, 3

 

Informações:
Local: Paróquia São Judas Tadeu
Endereço: W5 Sul 908 lotes 24/25 – Asa Sul
Telefones: 3242-5233 / Whatsapp da Equipe 61 99936-7858
Site: www.metodosnaturais.com.br
email: equipedemetodosnaturais@gmail.com

Por Gislene Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.