Equipe São Rafael distribui marmitex para os moradores em situação de rua

Todas as segundas-feiras, a Paróquia São Pedro junto  a Comunidade Renascidos em Pentecostes, distribui marmitex para os moradores em situação de rua. Uma ação que há mais de sete anos tem feito esse trabalho de aliviar, ao menos por um dia, a fome de muitos irmãos em situação de rua.
A refeição é preparada no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes por membros da Comunidade RP  e voltários. A  distribuição é feita em Taguatinga, Ceilândia e Samambaia.
 
“Todas as marmitas são feitas com doação de alimentos e  para que esta ação não pare, necessitamos de doações, pois é com a ajuda de todos que conseguimos cumprir com a missão de distribuir, ao menos, uma refeição aos irmãos mais necessitados”, explica a coordenação da Comunidade RP.
Pastoral da Sopa da Paróquia São Pedro
A Pastoral da Sopa, da Paróquia São Pedro, também desenvolve esse trabalho social há mais de 20 anos e vem realizando essa missão de distribuir sopa todos os sábados aos moradores em situação de rua. Refeição esta que, para muitos, é o único alimento do dia.
Lucivaldo: 61 99155-7614
Vera: 61 98252-2923