Escola de Formação Permanente do Vicariato Centro promove formação sobre São José

Abrindo o calendário de formação 2021, a Escola de Formação Permanente do Vicariato Centro oferece um minicurso em 3 encontros, de forma on-line, com o tema: Patris Corde: com um coração de pai.”

Trata-se da palestra sobre São José com o  tema: “Patris Corde: com um coração de pai”: as virtudes e o papel do Santo Patriarca São José, na História da Salvação, e as indulgências especiais que podemos lucrar neste ano especialmente dedicado a ele.

A formação será ministrada pelo bispo auxiliar dom Marcony Vinícius Ferreira às quintas-feiras: 11, 18 e 25 de março.

O objetivo Escola de Formação Permanente do Vicariato Centro é oferecer formação católica acessível a todos, sem descuidar da profundidade e da fidelidade à Igreja.  Qualquer pessoa pode participar da Palestra.

Clique aqui para fazer sua inscrição de forma gratuita.

As vagas são limitadas!

 

 

Escola de Formação Permanente do Vicariato Centro

 

Buscando dar uma resposta concreta às necessidades apontadas pelo planejamento arquidiocesano, o Vicariato Centro da Arquidiocese de Brasília propôs a criação da Escola de Formação Permanente.

A proposta é que a Escola seja um órgão de integração, que venha a promover a comunicação e o compartilhamento da Vida Cristã, do Apostolado e da Formação.

Nesse sentido, seu objetivo é promover, desenvolver, integrar e acompanhar iniciativas e espaços de formação, que levem ao aprofundamento no conhecimento do conteúdo e da vivência da fé. Atualmente, as principais atividades da Escola são os minicursos, dados em diversas Paróquias do Vicariato Centro.

As atividades da Escola são realizadas por um grupo de leigos voluntários, coordenados pelo Vigário Episcopal do Vicariato Centro, Pe. Paulinho (Paróquia Bom Jesus, L2 Sul), sob a supervisão e orientação do Bispo Auxiliar Dom Marcony. (Fonte: escoladeformacaovc.com)

?

 

 

2021-03-10T17:51:42-03:0010/03/2021|