Inscrições CURSO DE VERÃO da EAC – Comunicação Não Violenta (aprendizagem vivencial)

As falhas na comunicação têm causado divisões, inimizades e intolerâncias. Seja na vida pessoal, profissional ou pastoral, saber comunicar tornou-se pré-requisito para desenvolver uma comunicação interpessoal mais clara, empática e construtiva.

Pode perceber: vivemos sempre cercados por pessoas. Passamos mais da metade do tempo nos relacionando com gente de diversos temperamentos, com interesses e necessidades diferentes e muita das vezes é desafiador nos fazer entender.

Diante dessa premissa, a Comissão Arquidiocesana da Catequese oferece curso de verão cujo o tema é “Comunicação Não Violenta (aprendizagem vivencial)”.

O método vivencial trabalha exatamente três conceitos: O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.  De um jeito leve, prático, dinâmico e divertido, o objetivo deste curso é fazer com que o aprendizado seja adicionada através de experiências didáticas, simulações e trabalhos lúdicos.

A metodologia vai ajudar os participantes a enfrentarem situações que questionam seus paradigmas, estabelecer uma comunicação fluida, saber resolver conflitos, aperfeiçoar a arte de falar e escutar, dar feedbacks sem gerar mágoas e estar atento às necessidades do outro.

Confira o depoimento do Valdmar, catequista coordenador Vicariato Norte.

O curso acontecerá de 20 a 24 de janeiro das 19h às 22h.

Local: Sala da CAC na Cúria Metropolitana (próximo à Catedral de Brasília)

Inscrições on-line até 17/01 às 18h, ou quando acabarem as vagas!

Valor da inscrição R$ 70,00 (conforme o caso, haverá bolsa de estudos).

Aberto para todos .

Garanta já a sua vaga.

Inscrição, clique aqui.

Maiores informações Lilian  61 8105-8100

Pollianna Carla

 

 

2020-01-21T17:05:25-03:0015/01/2020|