IV Encontro do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos do Distrito Federal

No dia 31 de julho, o movimento Mães que oram pelos filhos realizou uma tarde de oração, de modo on-line, com pregações e adoração na paróquia  São Sebastião, em Taguatinga Norte. A programação faz parte do IV Encontro do Distrito Federal com o tema: EUCARISTIA, CENTRO DA VIDA CRISTÃ! “Sem mim, nada podereis fazer.” (JO 15,5). O encerramento foi  com missa, às 18h, junto a celebração da Crisma de 9 crismandos, presidida por Dom Paulo Cezar, Arcebispo de Brasília.

Após a celebração eucarística, Dom Paulo Cezar esteve com os coordenadores do movimento e o padre Ricardo, representante eclesiástico, ao qual apresentaram a estruturação do movimento no Brasil e no Distrito Federal.

No DF, o primeiro grupo teve início em 2015 na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, com orientação espiritual do Pe. Adilson Brito. Hoje, o movimento conta com 24 grupos na Arquidiocese de Brasília.

Neste primeiro sábado do mês de agosto, dia de devoção ao imaculado coração de Maria e véspera do dia dos pais, que a Virgem Maria, em seu Imaculado Coração, interceda por esta obra e, de uma forma especial, pelos filhos e todos os pais de nossa arquidiocese.

 

Com informações Mães que oram pelos filhos do Distrito Federal
Foto: Cristina Lima
2021-08-07T14:40:38-03:0007/08/2021|