Jubileu de Prata da Irmã Ana Noelly é celebrado na paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

No sábado dia 31 e julho, Dom Marcony, bispo auxiliar de Brasília,  celebrou na  paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Sobradinho,  o Jubileu de Prata da Irmã Ana Noelly Dias das Irmãs de Sant’Ana, no Rio de Janeiro. Durante a missa,  a Ir. Ana Noelly  renovou seus votos religiosos.

Em sua homilia, Dom Marcony fez uma revisão sobre os últimos Evangelhos até chegar ao deste domingo levantando reflexões como:  por que procuramos Jesus? Por que vamos à igreja? Por que professamos a nossa fé católica? É por interesse ou tradição? Ou porquê já cremos em Jesus como filho de Deus vivo?

Dom Marcony também falou como “esquecemos fácil dos benefícios que Deus nos deu. Devemos ser gratos, principalmente pelo dom da vida, ainda mais se tratando do momento tão delicado que enfrentamos de pandemia.”  E, finalizou sua pregação dizendo que “mesmo na ingratidão, Deus continua amando quem se entrega a Ele. Se cremos, Jesus nos concede todo o necessário.”

“Foi uma noite festiva e muito especial. Estaremos sempre de braços abertos para receber nosso querido e antigo Pároco, Dom Marcony, e também o Frei Jairo. E desejamos a irmã Noelly, nossas profundas felicitações pelo seu lindo SIM.” Coordenação da Pascom Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

 

Com informações Pascom Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
2021-08-10T14:00:14-03:0010/08/2021|