Mesa de Som é tema de formação oferecida pelo Projeto Levi neste sábado

O Projeto Levi realiza neste sábado, 16 de fevereiro, uma oficina prática sobre Mesa de Som, voltada para músicos, bandas, ministérios, operadores de som, animadores de liturgia, lideranças de grupos e de paróquias, voluntários, iniciantes e pessoas interessadas na temática.

O encontro ocorrerá no subsolo da Paróquia São Paulo Apóstolo, localizada no Guará I, das 13h30 às 18h30, e será ministrado por Renato Bomtempo e Tiãozinho, especialistas em sonorização em paróquias e eventos.

Ao longo da formação, serão abordados diversos assuntos relacionados à mesa de som, como por exemplo, equalização, regulagem, frequência, ondas sonoras, captação, dispersão sonora e caminhos do som.

Na ocasião, de acordo com os organizadores, os convidados compartilharão informações, conhecimentos, dicas, trocar experiências e capacitarão as pessoas a conhecerem mais sobre operação e funcionamento da mesa de som, como enfatizaram abaixo.

“Renato e Tiãozinho mostrarão, na prática, como fazer para extrair da mesa de som, analógica ou digital, o máximo de qualidade sonora, e ainda, irão tratar sobre os conceitos básicos de áudio e sonorização nas igrejas. Vale muito à pena!”, afirmou o Projeto Levi.

As inscrições custam R$ 20,00 e inclui o lanche.

Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://bit.ly/2GIOB4R.

Corra! As vagas são limitadas.

 

Projeto Levi

O Projeto Levi  surgiu a partir do encontro de músicos realizado em novembro de 2009 no Guará. Na época, por solicitação e incentivo dos próprios participantes do evento, alguns músicos que já realizavam reuniões de espiritualização e formação, resolveram unir forças,  e desde então, passaram a oferecer formações aos músicos.

Conheça mais sobre o Projeto Levi pelo site: www.projetolevi.com.br/

 

Informações:
Local: Paróquia São Paulo Apóstolo – Guará I
Endereço: QE 07 Lote F – Área Especial
Telefones: 61 98620-0557 (Harthur) / 61 98319-2126 (Thiago)
Site: http://www.projetolevi.com.br

 

Por Gislene Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *