Nomeações e Transferências no Clero

Novas nomeações e transferências de padres da Arquidiocese de Brasília. Ressaltamos que essa mudança tem em vista as necessidades Espirituais e Pastorais da nossa arquidiocese.

 

Nomeações –  uso de ordens e provisão de Vigário Paroquial

 

No dia 15 de abril de 2021, Padre Luiz Carlos Maciel dos Reis, JMJ, pertencente à Congregação de São José –Josefinos de Murialdo – Província Brasileira – foi nomeado Vigário Paroquial na paróquia São Paulo Apóstolo, Guará I.

 

No dia 15 de abril de 2021, Padre Luiz Carreiro Varão, PODP, pertencente à Congregação da Pequena Obra da Divina providência – Dom Oriente  – Província Nossa Senhora de Fátima – Brasil Norte –  foi nomeado Vigário Paroquial  na paróquia São Luís Oriente, Itapoã/DF.

 

No dia 15 de abril de 2021, Gilberto Rosa da Silva, C.S.Sp, pertencente à Congregação do Espírito Santo – foi nomeado Vigário Paroquial  na paróquia São José Operário, Ceilândia Norte.

 

Provisão canônica para exercício do Ministério Diaconal

No dia 30 de março de  2021, o Sr. Diácono Mário da Paz da Silva passa a exercer o Ministério Diaconal, na paróquia Sagrada Família, Park Way.

 

Nomeação e Provisão de Administrador Paroquial

No dia 15 de abril de 2021, o Padre Marcos Fernando de Oliveira passou a exercer o ofício de Administrador Paroquial, na paróquia Cristo Rei, Ceilândia Sul.

2021-05-07T10:04:43-03:0007/05/2021|