Palestra Espiritualidade e Afetividade no Matrimônio acontece neste sábado

Família, matrimônio, amor e fé. Assuntos que estão na palestra “Espiritualidade e Afetividade no Matrimônio”, apresentada pelo Padre Redentorista Elismar Alves dos Santos, que tem formação em Psicologia. Será no sábado, dia 13 de abril, das 8h às 12h, no Auditório Totus Tuus, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul.

Será uma manhã de reflexão sobre como a comunhão familiar pode ser o caminho de santificação na vida e uma maneira de união com Deus. Durante o encontro, o padre mostra que a vida em família é uma ocasião para abrir, cada vez mais, o coração para a fraternidade e a vida comunitária. E isto torna possível um encontro ainda mais pleno com Deus.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul. Para participar, o investimento é de R$20. Se quiser mais informações, ligue na secretaria da Paróquia : 3248 – 0430

Sobre o palestrante :

Pós-Doutor em Psicologia (PUC-GO). Doutor em Psicologia Social e Institucional (UFRGS). Doutor em Teologia Moral (FAJE), com estágio na Universidad Pontificia Comillas, Madri. Mestre em Psicologia (PUC-GO). Licenciado em Filosofia, Psicologia e Bacharel em Teologia (IFITEG) e na (PUC-GO). Atualmente é Diretor do Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG).

 

Informações:
Local : Auditório Totus Tuus – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Lago Sul
Informações: 3248 – 0430

 

Por Pascom Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.