Papa Francisco encerra mês mariano com Terço dedicado a Nossa Senhora Desatadora de Nós

No último dia de maio , mês dedicado a Nossa Senhora, o Papa Francisco, nos jardins do Vaticano, diante da imagem Nossa Senhora Desatadora de Nós à qual é muito devoto, elevará sua oração recitando o Terço no dia 31 de maio, assim encerrando o mês mariano e a maratona de oração. Será possível acompanhar toda a cerimônia ao vivo no Vatican News e nas redes sociais e católicas do mundo.

“Te pedimos, ó Mãe Santa, desata os nós que nos oprimem material e espiritualmente, para que possamos testemunhar com alegria o teu Filho e nosso Senhor, Jesus Cristo.”

 

Iniciado na Basílica Vaticana, Papa Francisco uniu o mundo através da oração do santo terço com uma intenção específica em 30 Santuários em todos os cinco continentes. A intenção foi pedindo pelo fim da pandemia e a retomada da vida social e de trabalho.

 

Papa Francisco encerrou a cerimônia agradecendo ao Pontifício Conselho para a Nova Evangelização por organizar a maratona, aos santuários que aderiram à iniciativa. “Obrigado a todos e rezem por mim”, finalizou.

 

Com informações Vatican News

 

2021-05-31T20:53:29-03:0031/05/2021|