Paróquia Maria Auxiliadora comemora 9 anos de fundação

Os fiéis que caminham na vida de fé em Arniqueiras celebraram os 9 anos de fundação da Paróquia Maria Auxiliadora com Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, na última terça-feira (01/02).

Dom Paulo Cezar afirmou que celebrar o aniversário da fundação de uma Paróquia é sempre um momento para ter o coração agradecido pela história e pelas pessoas que construíram a caminhada até então e, também, de se assumir a responsabilidade de continuar a trilhar um caminho bonito de missão e de evangelização na comunidade. O Arcebispo também convidou aos paroquianos que estejam sempre unidos ao Pároco, Padre Jomelito, a se desgastarem por amor a Jesus Cristo e a Igreja.

Ao final da Celebração o Pároco fez menção aos padres que já passaram pela história da comunidade e falou da alegria de receber o Arcebispo na Paróquia presenteando-o com uma belíssima imagem sacra.

A Paróquia Maria Auxiliadora está localizada na região de Arniqueiras e faz parte do Setor XII do Vicariato Sul da Arquidiocese de Brasília. A mesma conta com duas capelas, Nossa Senhora das Graças e Maria Mãe do Bom Pastor, onde está sediada a Catequese Paroquial que é um grande trunfo da Paróquia.

Com fotos da PASCOM da Paróquia Maria Auxiliadora – Arniqueiras