Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Fercal acolhe padre Danny

Na noite de domingo, 25, a comunidade da paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Fercal/DF, acolheu seu novo administrador paroquial, Pe. Danny Miguel em uma missa de apresentação. Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília, que em sua segunda visita à comunidade, presidiu a celebração.

A participação dos fiéis na missa foi reduzida e, devido à Pandemia, também foi transmitida pelo canal do YouTube da paróquia.

Nos Ritos Iniciais, Dom Paulo Cezar dirige a palavra “com amor paternal ao Pe. Danny  que hoje toma posse do seu ofício de administrador paroquial.”

“Esse momento, é um momento bonito da vida da paróquia”, continua Dom Paulo. “Padre Oscar doou a sua vida por essa comunidade por alguns anos, e agora foi doar a sua vida na Paróquia de São Sebastião. Agora o padre Dany que vem doar a vida aqui. […] O presbítero é sempre aquele homem que busca ser presença do Bom Pastor na vida do nosso amado povo e o padre Dany, com o frescor do ministério, vai desgastar a vida por amor a vocês, por amor ao Reino, por amor a Jesus Cristo.”

Padre Danny manifestou o desejo de doar a sua vida pela comunidade e de caminhar junto ao seu povo.

Para ver mais fotos, clique na imagem

“Padre Danny, seja bem-vindo e sinta-se abraçado e acolhido.

Agora, entre nós, também será membro de cada família.
Que possa nos ensinar a sermos melhores, dia a dia.
Que sua vocação sacerdotal seja renovada sempre, assim como a sua fé.” (Pascom PNSA Fercal)

2021-07-27T13:42:55-03:0027/07/2021|