Paróquias em Brasília celebram padroeiro São Judas Tadeu

Nesta quinta-feira (28), a Igreja celebra a festa dos Apóstolos São Simão e São Judas Tadeu. Na Arquidiocese de Brasília, duas paróquias têm São Judas Tadeu como padroeiro: uma na Asa Sul e outra em Taguatinga. Para fazer memória do santo, invocado popularmente para interceder como advogado das causas impossíveis, às duas paróquias têm programação durante o dia a fim de oferecer aos fiéis este momento de oração, súplica e agradecimento.

Na Paróquia São Judas Tadeu da Asa Sul acontecem Missas às 7h, 9h, 11h, 13h, 15h e 19h, sendo esta última, com a presença de Dom Paulo Cezar, Arcebispo de Brasília. Além disso, durante a manhã será vendido café, pão de queijo, pastel, sucos e refrigerantes. Já das 12h às 23h, comidas típicas de barraquinhas. A festa na paróquia da Asa Sul continuará até o domingo com as Missas nos horários de costume da Paróquia, bem como, barraquinhas típicas a partir das 19h.

Já na Paróquia São Judas Tadeu de Taguatinga, as celebrações eucarísticas acontecem às 9h e as 19h30, nesta última com a presença de Dom Joel Portela, Secretário Geral da CNBB.

 

Paróquia São Judas Tadeu – Asa Sul

Endereço: SGAS 908 lote 24/25 Asa Sul, Brasília – DF

Telefone: (61) 3242-5233

 

Paróquia São Judas Tadeu – Taguatinga

Endereço: St. L Norte EQNL 9/11 Área Especial 02 Conjunto F – Taguatinga Norte, Brasília – DF

Telefone: (61) 3336-3222

 

Leia também: