Pascom Brasília alinha metas para a uma comunicação 360º com coordenadores da Pascom

“Não crescemos se não nos darmos as mãos, principalmente na área da comunicação”

 

Com essa frase de Dom Paulo, arcebispo de Brasília, indicamos a nossa primeira reunião on-line com os coordenadores das Pastorais de Comunicação (PASCOM) do DF. O encontro foi pela plataforma do Meet na noite de terça-feira, 23 de março.

O Objetivo foi de apresentar nosso novo coordenador da Pascom Brasília, Pe. Wilker Ferreira e as metas para a uma comunicação 360º neste ano de 2021.

O trabalho da pastoral da comunicação mesmo “frente aos desafios dos do tempo pandêmico, Brasília têm se mostrado como um celeiro fértil de bons comunicadores, realizando um trabalho sério,” falou a vice coordenadora, Pollianna Carla.

Para Pe. Wilker , “a comunicação da  Arquidiocese de Brasília, acolhendo a intenção de Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília, deve imprimir a cultura do diálogo e ser uma igreja em saída para a evangelização, principalmente, através da comunicação on-line. Não crescemos se não nos darmos as mãos. ”

Para abrir o calendário de formação da Pascom Brasília, o Regional Centro-Oeste promove formação dos quatro eixos da comunicação. O primeiro eixo será o da espiritualidade. A diocese responsável é a de Uruaçu -GO. A formação será no dia 10 de abril, às 15h no YouTube da Pascom Brasília.

Estiveram presentes os membros do conselho da Pascom Brasília e 35 coordenadores abrangendo toda a Arquidiocese de Brasília.

2021-03-24T16:36:06-03:0024/03/2021|