Pastoral Vocacional da Arquidiocese inicia os encontros vocacionais masculinos de 2022

No segundo domingo do mês de março (13/03), serão iniciados os encontros vocacionais para os rapazes que desejam discernir sua vocação, em especial, para o caminho do sacerdócio. Este acompanhamento é realizado pela Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Brasília que é coordenada pelo Padre José Osmar, reitor do Seminário Propedêutico São José e pelos seminaristas que contribuem na Pastoral Vocacional.

A dinâmica de acompanhamento consta dos encontros realizados em cada primeiro domingo de cada mês, como também, das conversas individuais com cada vocacionado, além da caminhada do jovem em sua paróquia com o Pároco e a comunidade.

 

A Pastoral Vocacional de Brasília também conta com outras frentes de trabalho como o discernimento feminino, Projeto Samuel (encontro para adolescentes), além do acompanhamento das equipes vocacionais paroquiais que, dentre várias atividades, tem em sua essência a oração e promoção das vocações no âmbito paroquial.

 

Aos rapazes interessados, o primeiro encontro vocacional de 2022 acontecerá no segundo domingo de março (13/03/2022), a partir das 8h no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília Nossa Senhora de Fátima.

Para mais informações, entre em contato pelo Instagram oficial da Pastoral Vocacional @vocacionaldf ou pelo telefone: (61) 3366-9900