Posse do novo Administrador Paroquial da Paróquia São José em Santa Maria

Na noite da última terça-feira (08/02), a Paróquia São José, em Santa Maria, alegrou-se como comunidade pela posse de seu novo Administrador Paroquial, Padre Lucas Tadeu, em Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa.

Tendo a leitura da provisão e nomeação do novo Administrador Paroquial, Padre Lucas Tadeu fez seu juramento de fidelidade e profissão de fé pública renovando as promessas que fizera em sua ordenação sacerdotal há pouco mais de 7 meses, além de receber os sinais do pastoreio que lhe foi confiado nesta porção do povo de Deus que se reúne em Santa Maria.

Em sua homilia, Dom Paulo Cezar, refletindo sobre a Liturgia do dia, exortou que todos os cristãos “tomemos cuidado para não invertermos o mandamento de Deus com os preceitos humanos” recordando que as leis Divinas precedem todas as leis humanas, pois são os preceitos que vem de Deus que estão amparados pelo amor misericordioso Dele.

Ao final da Celebração, Dom Paulo Cezar reforçou o pedido ao novo Administrador Paroquial de que “seja presença do Bom Pastor na vida do amado povo de Deus”.