O dia mundial pela comunicação social está chegando. Realizado no dia da Ascensão do Senhor (24/05), busca chamar a atenção de todos os envolvidos com a comunicação a perceberem “mais do que um simples exercício na técnica” (Igreja e Internet, n.3). O Papa Francisco propõe para este ano o tema “Para que possas contar e fixar na memória” (Ex 10, 2). A vida faz-se história.
Aqui em Brasília, a igreja se faz presente há 60 anos. Tempo este marcado por muitas histórias. Essa história é tecida de geração em geração. Com o intuito de preservar a história para as próximas gerações, é preciso avançar na comunicação.
O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Brasília (SECOM), está preparando um material a ser enviado as paróquias, e tendo em vista ações futuras na Arquidiocese, se faz necessário a atualização de alguns dados.
Foi enviado um link, que direciona a um formulário, para os e-mails cadastrados.
Pedimos o apoio dos padres, secretárias(os) e agentes de Pascom para este recadastramento.
Caso não tenha recebido, por favor enviar uma mensagem solicitando: imprensa@arquidiocesedebrasilia.org.br