Reunião Ampliada do Setor Juventude do Regional Centro-Oeste conta com presença do Arcebispo de Brasília

Na tarde do último sábado (12/02), o Setor Juventude da Arquidiocese de Brasília esteve presente na Reunião Ampliada da Juventude do Regional Centro-Oeste, ocorrida em Goiânia, com o bispo referencial para os jovens do regional, o Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar.

 

O encontro foi organizado pelo assessor da juventude para o Regional, Padre Gilson Jardene, da Diocese de Uruaçu e contou com a presença dos representantes dos Setores de Juventude das Dioceses e Arquidiocese do Regional, bem como, de representantes de comunidades de vida e movimentos eclesiais que trabalham com a juventude.

O encontro traçou ações para a evangelização da juventude neste momento de retomada das atividades presenciais, além das partilhas de realidades e crescimento mútuo com as experiências vividas em cada diocese do regional.

Para o ano de 2022 estão planejadas ações que serão promovidas pelo Regional em comunhão com as dioceses, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude de 2023 em Lisboa, mas também, disponibilizando subsídios de animação da juventude nas realidades paroquiais, sobretudo.