Santuário da Mãe e Rainha de Brasília/DF participa da maratona de oração convocada pelo papa Francisco

O Santuário da Mãe e Rainha de Brasília/DF (Tabor da Esperança), está unida em oração  à intenção do Santo Padre o Papa Francisco, pelo Fim da Pandemia, às 15h30 de forma presencial, para rezar o terço diariamente no mês de maio.

No final de semana, os peregrinos podem participar da santa missa, às 16h00, em intenção ao fim da pandemia.  Para participar o fiel deve chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência para garantir vaga.

 

Mais informações

(61) 3302-2103

contato@schoenstattbrasilia.org.br

https://www.instagram.com/tabordaesperanca/

 

Em maio Santuários em oração com o Papa pelo fim da pandemia

O Papa Francisco participará pessoalmente dos momentos de oração do Terço, no primeiro e no último dia do mês de maio. A iniciativa desejada pelo Papa será às 18 horas (horário de Roma) todos os dias do mês de maio em 30 Santuários representativos de todo o mundo.

Michele Raviart – Vatican News

Trinta Santuários, representativos de todo o mundo, conduzirão a recitação do Terço todos os dias durante o mês de maio em uma maratona de oração com o tema: “De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus”, para invocar o fim da pandemia. A iniciativa, nascida do desejo sincero do Papa Francisco e promovida pelo Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, tem como objetivo envolver de modo especial todos os outros santuários do mundo, para promoverem a oração do Terço junto dos fiéis, das famílias e das comunidades.

Papa abrirá a oração em 1º de maio

A oração será aberta pelo Papa Francisco em 1º de maio e será concluída também por ele em 31 de maio. A recitação do Terço será transmitida ao vivo nos canais oficiais da Santa Sé às 18 horas (horário de Roma) todos os dias. Recordamos que desde 17 de abril, de segunda a sábado, ao meio-dia, a oração do Terço também foi retomada da Basílica de São Pedro dirigida pelo Cardeal Angelo Comastri, Vigário emérito do Papa para a Cidade do Vaticano e Arcipreste emérito da Basílica. Um momento de oração que começou em março de 2020 para dar esperança no início da primeira onda da pandemia e que pode ser seguido ao vivo no site do Vatican News e no canal italiano da Rádio Vaticano.

Fonte: https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2021-04/santuarios-papa-oracao-terco-fim-pandemia.html

2021-05-04T12:08:06-03:0004/05/2021|