Secretária de Justiça do DF visita Gabinete do Arcebispo de Brasília

Na manhã desta sexta-feira (5), o Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, recebeu a visita de cortesia da Secretária de Justiça do Distrito Federal, Marcela Passamani. Durante o diálogo fraterno, a secretária apresentou os projetos que a pasta de Justiça e Cidadania do Distrito Federal tem realizado em favor dos cidadãos e da sociedade como um todo.

Dom Paulo incentivou que o trabalho da equipe da secretaria de governo esteja sempre voltado para o bem comum e o cuidado com os mais vulneráveis, além de pensar em políticas públicas que promovam sempre a dignidade da pessoa humana. O Arcebispo também agradeceu o serviço prestado pela secretaria para o feriado de Finados onde as celebrações nos cemitérios transcorreram de forma organizada e cuidando de todas as regras para o combate a pandemia.

Acompanharam a visita o subsecretário de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, Juvenal Araújo, o coordenador de Assuntos Religiosos, Kildare Araújo Meira e Dr. Renan Laurentino, advogado do gabinete episcopal.