Semana de Formação para agentes da Pastoral Familiar

A Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar de Brasília, pensando em atualizar os conhecimentos pastorais dos agentes, promoverá entre os dias  25 de Abril a 02 de Maio, uma Semana de Formação abordando temas relacionados ao Setor Casos Especiais e Setor Pós Matrimonial da Pastoral Familiar.
Os temas que serão apresentados têm por fonte principal a Exortação Apostólica Pós-Sinodal Amoris Laetitia, do Papa Francisco. Os palestrantes convidados são nomes de referência nacional no que se refere ao trabalho na Pastoral Familiar, estarão conosco nesta semana: Padre Rafael Fornasier (Instituto João Paulo II), Padre Crispim Guimarães (Assessor Nacional da Pastoral Familiar), bem como os casais: Luiz e Kátia (Casal Coordenador Nacional da Pastoral Familiar), Afrânio e Flávia (Casal Coordenador Nacional do Setor Casos Especiais), Ronaldo e Tatiana (Casal Coordenador do Setor Pós-Matrimonial, Cláudio e Maria do Rosário (Membros do Núcleo de Formação e Espiritualidade do Regional Leste 2).
O evento será totalmente online e transmitido pelo Canal da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar de Brasília, no YouTube, e acontecerá sempre no
mesmo horário: 20h00, para facilitar o acesso para todos que desejarem acompanhar.
Fraternalmente,
Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar