Setor XIII promove Noite Jovem como fruto da Semana Missionária

Na última sexta-feira (22/04), o Setor XIII da Arquidiocese, que compreende as Paróquias do Recanto das Emas e Riacho Fundo II, promoveu o evento “Noite Jovem”, fruto da Semana Missionária promovida pelas Paróquias do Setor.

O evento aconteceu na Capela São Rafael, da Paróquia São Miguel Arcanjo, no Recanto das Emas e foi idealizado pelo pároco da Paróquia, Padre Thaisson Santarém, em vistas de ser um desdobramento da Semana Missionária realizada no setor.

A realização desta Noite Jovem se deu através da cooperação de pastorais, movimentos e serviços que trabalham com jovens, como Catequese, Segue-me, Acolhida e Acólitos. Após a Santa Missa celebrada pelo pároco Thaisson, iniciou-se o momento voltado aos jovens da comunidade com a apresentação da peça teatral “O Resgate”, que representa as tentações que os jovens enfrentam e o amor e infinita misericórdia de Cristo para com eles. Em seguida, aconteceu uma pregação conduzida pelo pregador Handerson Costa, e por fim adoração e louvor presididos por padre Thaisson e avivada pelo ministério de música Filhos de Israel.

Segundo os participantes: “foi uma noite onde o Senhor fez maravilhas na vida dos jovens ali presentes, e nas nossas que pudemos participar deste momento.”

 

Por Pascom São Miguel Arcanjo