Tribunal Eclesiástico estabelece dias e horários para atendimento ao público

Informamos que, desde o dia 21 de janeiro, o Cartório Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Brasília, localizado na Cúria Metropolitana, passa a seguir o novo cronograma de funcionamento, com dias e horários estabelecidos para determinados atendimentos ao público.

Veja os dias e horários abaixo:

– Entrega de Libelos e Documentos:

Segundas e sextas-feiras:
08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h

– Atendimento ao público ao que se refere Publicação dos Autos, Parecer do Defensor, Vínculos e Sentenças:

Terças e quartas-feiras:
08h30 às 10h e das 13h30 às 15h

Às quintas-feiras, as notárias se dedicarão às demandas internas, como solicitações de juízes, agendas de depoimentos, trabalhos com arquivos entre outros. Já o Vigário Judicial e presidente do Tribunal Eclesiástico, Pe. Carlos Costa, atenderá as audiências ao ingresso de Libelos, que ocorrerão com agendamento prévio, das 08h30 às 11h30.

A mudança nos dias e horários de atendimento é uma forma de melhor aproveitar e organizar o horário e de melhor servir ao público, como enfatizou o Vigário Judicial.

“Em razão de uma organização mais eficiente quanto ao atendimento ao público, o Cartório Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Brasília disporá desta nova divisão de dias e horários para determinados atendimentos externos e internos para dar devida atenção e/ou orientações necessárias àqueles que nos procuram”, disse.

O Tribunal Eclesiástico funciona de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos números: 61 3213-3325/3326.

 

Tribunal Eclesiástico de Brasília
Endereço: Cúria Metropolitana de Brasília – Esplanada dos Ministérios
Telefone: 61 3213-3325/3326
E-mail: te@arquidiocesedebrasilia.org.br

 

Por Gislene Ribeiro

2019-02-15T15:50:26-02:0015/02/2019|