Vem Louvar reúne mais de 16 mil fiéis

O Vem Louvar, em sua 35ª edição, reuniu mais de 16 mil pessoas no ginásio Nilson Nelson no  último fim de semana. O evento organizado pela Renovação Carismática Católica, teve como tema “Enviou sua palavra para curar e devolver a vida (Salmo 106,20)”.

Neste ano, o Vem Louvar aconteceu em dois dias; sábado (14) e domingo (15). Dentre a programação de sábado, esteve presente Padre Marcelo Rossi. Comemorando seu jubileu de prata de ordenação sacerdotal, Pe. Marcelo cantou sua nova música, chamada Jesus te dou uma mãe dentre outros clássicos como Maezinha do céu.

Foto:Cristina Lima

Ouça a mensagem exclusiva do Pe. Marcelo Rossi para a Arquidiocese de Brasília:

Já no domingo, a programação se estendeu ao longo do dia com pregações e muito louvor. “Nós dependemos da força do Espírito Santo para estarmos onde Deus quer (…) a força que desce do alto e que Deus quer nos fazer experimentar é capaz de transcender e de ir além do que podemos imaginar”, falou Keila em sua pregação.

Para as crianças e adolescente, teve um espaço especialmente preparado para elas. Por meio de orações, músicas, leitura da palavra de Deus, os pequeninos também conhecem a Deus.

A Santa Missa de encerramento foi presidida por nosso Cardeal Arcebispo Dom Sérgio da Rocha, ele nos exortou que o tempo do advento é tempo de esperança.

 

2019-12-17T16:54:29-03:0017/12/2019|