Visita do Arcebispo à Paróquia Divino Espírito Santo – Nova Colina – Sobradinho

Em um clima de fraternidade e desejo de encontro com o pastor, a Paróquia Divino Espírito Santo, no Condomínio Nova Colina, em Sobradinho, recebeu a visita do Arcebispo de Brasília, dom Paulo Cezar Costa, no último dia 07 de outubro, sendo acolhido pelo pároco, Padre Jobson Jeder Gomes e pela comunidade.

Celebrando a memória litúrgica de Nossa Senhora do Rosário, Dom Paulo destacou, em sua homilia, a importância da oração do Santo Terço, bem como, a centralidade desta devoção na vida da comunidade. Ao se referir ao empenho pastoral dos grupos da paróquia, lembrou que os trabalhos, a vida missionária e o cotidiano da vida de fraterna só têm frutos se estiverem enraizadas na oração, da mesma forma que viveu Nossa Senhora.

Já há algum tempo, os fiéis da Paróquia Divino Espírito Santo, esperavam a visita do Pastor que estava marcada para o período em que o Distrito Federal passava pelo período de restrições de aglomerações por conta da Pandemia e, por isso, teve que ser adiada. Para manifestar essa alegria pela visita do Arcebispo, o pároco junto a comunidade instalou uma imagem de São José na praça frente a igreja, fazendo memória ao Ano do seu Patrono , sendo abençoada por Dom Paulo Cezar marcando a primeira visita do Arcebispo a Paróquia.

 

2021-10-08T13:20:08-03:0008/10/2021|