Visita pastoral: Paróquia Sagrado Coração de Jesus e São José

Neste domingo (11), onde toda igreja celebrou a festa da Divina Misericórdia, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e São José localizada na Ceilândia-DF, recebeu a visita Pastoral de Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília, o qual presidiu a missa. Concelebraram o Pároco Padre Nei Nelson,  os Diáconos permanentes: Celso e Damião, e o Diácono transitório: Raimundo.

Em sua homilia Dom Paulo abordou sobre a misericórdia de Cristo transbordante durante todo o seu ministério e que “Jesus deu à sua igreja a missão de ser também casa da Misericórdia”. Reforçou sobre o grande convite deste domingo: “deixarmo-nos que a misericórdia do Senhor faça a diferença na nossa vida, que seja ela a dar sentido à nossa vida e à nossa existência”.

Concluiu seu sermão dizendo que “ao encontrar com Jesus Misericordioso Ele nos ajude a fortalecer nossa fé, nos dê a certeza de que o Senhor caminha conosco e que Ele é uma presença na nossa vida.”


Saudosos e cheiros de gratidão, a comunidade ficou imensamente lisonjeada com a visita de seu pastor. Deseja-lhe que Deus em sua infinita misericórdia abençoe profundamente o sacerdócio de Dom Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *