Workshop online para agentes de Pascom, hoje às 17h30

Neste tempo de isolamento social por conta da pandemia do COVI-19, o trabalho dos agentes de Pascom (Pastoral da Comunicação) se faz essencial para manter viva a igreja incentivando a ‘Igreja doméstica”.

Sem a presença dos fiéis nas celebrações eucarísticas, os agentes tem um papel fundamental de levar esperança e através dos meios de comunicação e plataformas digitais.

“Grandioso e desafiador está sendo este momento ao qual estamos vivendo. Vemos uma igreja ainda mais unida para manter acesa a chama da esperança neste tempo de pandemia que assola todo o mundo.  Os agentes tem se desdobrado para garantir as transmissões das celebrações em suas comunidade. “, ressaltou a SECOM a vice coordenadora Arquidiocesana da Pascom Brasília, Pollianna Carla.

No intuito de propagar ainda mais esta ação evangelizadora, o Conselho da Pascom Brasília convida a todos os agentes  para hoje (07), às 17h30, para uma vídeo Conferência.

A ideia é a troca de experiências sobre a atuação da PASCOM nesse tempo de isolamento. Também será para falar de algumas estratégias de transmissão on-line.

Para participar da vídeo chamada, clique aqui.

Vagas limitadas.

2020-04-07T16:48:06-03:0007/04/2020|