41º Vem Louvar convida fiéis a irradiar a luz de Cristo com um dia inteiro de oração e música

O Estacionamento da Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida será palco do 41º Vem Louvar, um dos eventos mais tradicionais da Arquidiocese de Brasília, no próximo dia 07 de dezembro.

Com o tema “Que brilhe a vossa luz diante dos homens” (Mt 5,16), o encontro promete um dia inteiro de fé, música e comunhão, reunindo milhares de fiéis de todas as regiões do Distrito Federal.

O evento acontecerá das 7h30 às 18h, com entrada franca. Durante todo o dia, os participantes poderão vivenciar momentos de louvor, adoração, pregação e celebração da Santa Missa, em um ambiente de alegria e profunda espiritualidade.

Além de ser um momento de encontro com Deus e com os irmãos, o Vem Louvar também tem um caráter solidário. Os fiéis são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A estrutura do evento contará com:

 · Um espaço exclusivo para a evangelização de crianças, o Vem Louvarzinho.

 · Um espaço exclusivo para a evangelização de adolescentes, o Adolesantos.

 · O apoio do Ministério para as Famílias, que oferecerá suporte, oração e aconselhamento durante os intervalos.

· O Ministério de Oração por Cura e Libertação, disponível para orar pelo povo de Deus também nos intervalos.

· Atendimentos de Confissões por Sacerdotes das diversas paróquias do Distrito Federal, ao longo do encontro.

O Vem Louvar é uma oportunidade de encerrar o ano litúrgico em clima de gratidão e esperança, deixando-se iluminar pela presença de Cristo e levando essa luz ao mundo.