Em Missa presidida por Dom Denilson Geraldo, bispo auxiliar de Brasília, o Movimento JOIA (Movimento Jovens Organizando e Instituindo o Amor) celebrou a realização do seu 80º Encontro Masculino e Feminino, no último sábado (6).
O encontro feminino ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de maio, e o encontro masculino nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, ambos voltados a pessoas com idade a partir de 18 anos. Com 52 anos de missão, o JOIA segue firme na evangelização por meio dos encontros e do serviço aos mais necessitados.
Entre as atividades desenvolvidas pelo Movimento, destacam-se:
- Visitas mensais às idosas do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Taguatinga Sul;
- Visitas semanais aos internos da UNIRE e da UNISS, sempre às quartas-feiras e sábados;
- Visitas mensais aos pacientes do Hospital Regional de Taguatinga;
- Participação na confecção dos tapetes e distribuição de panfletos durante a Solenidade de Corpus Christi, que será celebrada no próximo dia 19 de junho.
A celebração presidida por Dom Denilson teve um significado especial para todos os membros do JOIA, que neste tempo também vivenciam o luto pela perda de seu fundador, Wilson Pimentel de Ulhôa, carinhosamente chamado de Tio Ulhôa.
Com palavras acolhedoras e cheias de esperança, Dom Denilson ressaltou a importância de manter vivo o legado deixado por Tio Ulhôa, e incentivou os membros do movimento a perseverarem na fé e no serviço.
Com foto e informações JOIA