EDITAL DE CITAÇÃO – TRIBUNAL ECLESIÁSTICO

CONSIDERANDO a necessidade de citação da Parte Demandada para ciência e contestação da lide; CONSIDERANDO que não há precisão quanto ao endereço da Parte Demandada, Dom Fernando Guimarães, C.Ss.R - Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Brasília, cita os(a) Srs(a).:

JOSÉ MARCELO CUNHA DE MELO FIGUEIREDO e FRANCISCO CLEISON DA SILVA

para comparecer à nossa sede – Cúria Metropolitana de Brasília – situada na Esplanada dos Ministérios, Lote 12, ao lado da Catedral de Brasília, no prazo de 30 dias, em nosso horário de expediente: 8:00 – 12:00; 13:00 – 17:00; de segunda a sexta feira, para tratar de assunto do seu interesse, visando tutelar o Direito de DEFESA da pessoa citada.


Pede-se às pessoas que o(a) conheça o favor de comunicar-lhe essa citação, e/ou, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail: [email protected]. de preferência colocando no assunto: o número de protocolo e o nome da Causa. Ademais, caso prefira, ligue nos seguintes contatos (61) 3213-3326/3213-3327.


Ainda, decreta ex offício que este Edital seja fixado na recepção do Tribunal, publicado no folheto litúrgico “O Povo de Deus”, no site da Arquidiocese e na Rádio Nova Aliança.

Confira os editais de citação abaixo: