A Celebração Eucarística foi concelebrada pelos padres Marcial Alvarez e Luis Christian. Em 2021, a Paróquia celebrou o Jubileu de Ouro, sendo um marco importante da presença da Santa Igreja na comunidade que é tão devota ao padroeiro.
Conheça um pouco sobre a história de construção da Paróquia São Sebastião
Devido ao crescimento do antigo povoado de Brazlândia e por contar apenas com o trabalho pastoral das Irmãs Franciscanas designadas a exercer um trabalho pioneiro de cuidar da instrução catequética das crianças e dos adultos na região, bem como da preparação dos fiéis em geral para participação na Santa Missa, que acontecia uma vez por semana, e de outras ações sociais cristãs, no dia 05 de junho de 1971, Dom José Newton de Almeida Batista nomeou o padre Humberto Dunkel como o primeiro pároco da Paróquia São Sebastião.
Na época, a igreja São Sebastião era apenas uma capela modesta construída por moradores antigos com tijolos de barro. Em 1972, com a chegada do padre José Pelegrinni, o novo vigário, e com o poder de jurisdição, foi fundada uma Obra Social. No mesmo ano, as Irmãs Oblatas também iniciaram os trabalhos na catequese e na administração de um centro de atenção ao menor.
Em junho de 1972, foi lançada uma campanha do dízimo para a construção da nova sede da Igreja e, durante a festa do Divino Espírito Santo, Dom Ávila lançou a pedra fundamental da futura Matriz.
Em 1974, no último domingo de janeiro, o então Excelentíssimo Núncio Apostólico, Dom Carmine Rocco, presidindo uma belíssima Missa solene, inaugurou as instalações da Matriz e, em julho do mesmo ano, o então Arcebispo de Brasília, Dom José Newton, consagrou e benzeu a igreja da Paróquia de São Sebastião.
A Paróquia se destacou na preparação espiritual e material para a acolhida e visita do Santo Padre, o Papa João Paulo II, no ano de 1980. Desde então, a comunidade segue escrevendo sua história, com a bonita devoção a São Sebastião.
(Com informações do Livro tombo da Paróquia)