Padre Paulo Alves é o novo Diretor Espiritual dos MESCE na Arquidiocese de Brasília

Todos os arquidiocesanos são convidados a rezar pelo novo Diretor Espiritual, para que ele seja conduzido pelo Espírito Santo em sua missão.

A Arquidiocese de Brasília acolhe com alegria a nomeação do Padre Paulo Alves como novo Diretor Espiritual dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE). A missão marca um novo tempo de acompanhamento espiritual, formação e fortalecimento deste importante serviço na vida da Igreja.

O sacerdote assume a função após o dedicado trabalho do Padre Paulinho, que esteve à frente da espiritualidade dos ministros ao longo dos últimos cinco anos. Durante esse período, sua atuação foi marcada pelo empenho na formação, no cuidado pastoral e no incentivo à vivência eucarística, contribuindo significativamente para o crescimento e a consolidação do ministério na Arquidiocese.

Com espírito de comunhão e gratidão, a Igreja particular de Brasília se despede do serviço generoso do Padre Paulinho e, ao mesmo tempo, acolhe o Padre Paulo Alves, confiando a Deus este novo tempo de continuidade e renovação. Espera-se que sua missão seja fecunda no aprofundamento da espiritualidade eucarística e no zelo pastoral junto aos ministros.

Neste momento, toda a comunidade é convidada a rezar pelo novo Diretor Espiritual, para que seja conduzido pelo Espírito Santo em sua missão, e a agradecer pelo testemunho e dedicação do Padre Paulinho, que deixa um legado de compromisso e amor à Eucaristia.