A Paróquia Imaculada Conceição, localizada em Taguatinga Norte (DF), celebra com alegria e gratidão seus 30 anos de criação com a realização de um Tríduo em Ação de Graças, reunindo a comunidade paroquial em intensos momentos de oração, memória e comunhão eclesial, entre os dias 07 e 10 de fevereiro.
Programação do Tríduo:
No sábado (07/02), a programação tem início às 18h15 com o Terço, seguido da Santa Missa às 19h, presidida pelo Padre Ederivaldo, pároco entre os anos de 2018 e 2024.
No domingo (08/02), os fiéis se reúnem novamente às 18h15 para o Terço e às 19h para a Missa, celebrada pelo Padre Guilhermo Gallo, que esteve à frente da paróquia de 2003 a 2010.
Já na segunda-feira (09/02), a oração do Santo Terço será às 19h15, seguida da Santa Missa às 20h, presidida pelo Padre Miguel Alon, administrador paroquial no período de 2024 a 2025.
Encerramento solene
As comemorações culminam na terça-feira (10/02), com uma programação especial que inclui Adoração ao Santíssimo Sacramento, das 15h às 19h30, Rosário às 18h e a Missa Solene às 20h, presidida por Dom Vicente Tavares, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Brasília.
O Jubileu de Pérola é um momento privilegiado para recordar a caminhada evangelizadora da Paróquia Imaculada Conceição, agradecer pelos frutos colhidos ao longo dessas três décadas e renovar o compromisso missionário da comunidade, à luz do Evangelho e da devoção mariana. A paróquia está localizada na QNM 38/40, Área Especial 01, M Norte, Taguatinga-Norte (DF). Mais informações pelo telefone: (61) 3491-2140.