Cardeal Paulo Cezar Costa celebra 59 anos com Santa Missa em ação de graças

Celebração no Santuário Nossa Senhora da Saúde reuniu Bispos Auxiliares, sacerdotes e fiéis em ação de graças pela vida e missão do Arcebispo de Brasília.

Nesta segunda-feira, 20 de julho, o Cardeal Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília, presidiu a Santa Missa em ação de graças pelos seus 59 anos de vida. A celebração ocorreu no Santuário Nossa Senhora da Saúde, na Asa Norte.

A Santa Missa foi concelebrada pelos Bispos Auxiliares de Brasília, Dom Antônio Aparecido e Dom Denilson Geraldo, e por sacerdotes do clero arquidiocesano. Fiéis de diferentes comunidades também participaram da celebração e se uniram em oração pela vida e pela missão do Arcebispo.

Durante a homilia, Dom Paulo destacou a alegria de celebrar a data junto à comunidade arquidiocesana e a definiu como a família confiada por Deus ao bispo.

“Não há nada melhor do que agradecer em família, e a Arquidiocese é a família do bispo. Eu a recebi como uma graça que o Senhor me deu. É uma alegria desgastar a vida entre vocês, a alegria de doar a vida”, afirmou.

O Cardeal agradeceu a presença dos fiéis e pediu que continuassem a sustentá-lo por meio da oração.

“Obrigado por terem vindo celebrar comigo. Continuem sempre a me sustentar com as orações de vocês”, concluiu.

A celebração marcou um momento de ação de graças pela vida de Dom Paulo Cezar Costa e por seu ministério pastoral à frente da Arquidiocese de Brasília.