Projeto de revitalização da Catedral será apresentado hoje à noite

A Arquidiocese de Brasília divulgará, na noite desta quarta-feira, dia 24, às 20h, o projeto de revitalização da Catedral Metropolitana da Capital Federal. O plano faz parte das comemorações dos 60 anos do monumento, que será em 2030.
Padre Carlos Tanatinga toma posse como Administrador Paroquial em missa celebrada por Dom Paulo Cezar Costa

No último domingo, 21/04, no coração da comunidade de Ceilândia, um momento de significado profundo e celebração fervorosa marcou a posse do padre Carlos Tanatinga, como novo administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
Palavra do Pastor: O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas

IV Domingo da Páscoa
ELABORADAS PELO EPISCOPADO BRASILEIRO DURANTE A 61ª AG CNBB, BISPOS DIVULGAM MENSAGENS AO POVO E AOS CATÓLICOS BRASILEIROS.

A mensagem ao “Povo Brasileiro’ foi apresentada pelo Arcebispo de Manaus, Cardeal Leonardo Steiner, na última quinta-feira, 17/04, durante a coletiva de imprensa, onde foram apresentadas outras três cartas: Carta ao Dicastério para os Bispos, carta ao Papa Francisco e outra para os cristãos católicos. A escrita dessas cartas já seguem a tradição das Assembleias Gerais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
Arquidiocese de Brasília participa de grande Encontro em Defesa da Vida

Nesta quinta-feira pela manhã, dia 18 de abril, aconteceu no Auditório Nereu Ramos do Congresso Nacional um grande encontro organizado pela Frente Parlamentar Contra o Aborto e em Defesa da Vida, numa iniciativa da Deputada Federal Chris Tonietto.
Dom Paulo Cezar participa de coletiva de imprensa durante a 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Na manhã desta quarta-feira, (17/04), durante uma coletiva de impressa, o Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, apresentou a mensagem direcionada ao Papa Francisco, aprovada pelos bispos durante a 61ª Assembleia Geral da CNBB.
Dom Denilson Geraldo, Bispo auxiliar de Brasília, apresenta nova edição do Código de Direito Canônico

Durante a 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (AG CNBB),
Dom Denilson Geraldo, Bispo auxiliar de Brasília, apresentou aos participantes a nova edição do Código
de Direito Canônico.
VÓS SEREIS TESTEMUNHAS DE TUDO ISSO

III Domingo da Páscoa
Bispos iniciam a 61ª Assembleia Geral da CNBB com a Celebração Eucarística no Santuário Nacional de Aparecida

Os Bispos do Brasil se reuniram, na manhã de quarta-feira (10/04), no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP), para a celebração da Santa Missa de Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

A Santa Missa de Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi celebrada na manhã de quarta-feira (10/04), no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP).