Mês Missionário: Dom Antonio conduz Celebração especial de Abertura

Mês Missionário: Dom Antonio conduz Celebração especial de Abertura

Na manhã desta terça-feira (01/10), dia em que a Igreja celebra a memória de Santa Teresinha, Dom Antonio de Marcos, Bispo Auxiliar de Brasília, presidiu a Santa Missa de abertura do Mês Missionário, na Catedral de Brasília. O padre Valdo, assessor do Conselho Missionário Diocesano (Comid), concelebrou a Santa Missa, que também contou com a presença do diácono Alfredo

Bispo Auxiliar de Brasília Celebra 52 Anos do Movimento JOIA com Missa Solene

Bispo Auxiliar de Brasília Celebra 52 Anos do Movimento JOIA com Missa Solene

No último dia 26 de setembro, Dom Denilson Geraldo, Bispo Auxiliar de Brasília, presidiu a Santa Missa em homenagem ao aniversário de 52 anos do Movimento JOIA, um grupo católico que tem se dedicado ao apostolado juventude e à evangelização. O evento foi marcado por um discurso reflexivo e de incentivo à perseverança na fé e no serviço.