Celebração Eucarística em honra a Padroeira do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília Nossa Senhora de Fátima

Celebração Eucarística em honra a Padroeira do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília Nossa Senhora de Fátima

Na segunda-feira (13/05), data em que a Santa Igreja celebra o Dia de Nossa Senhora de Fátima, o Cardeal Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Solene Celebração Eucarística em honra a Padroeira, que foi concelebrada pelos Bispos Auxiliares de Brasília, Dom Antonio de Marcos e Dom Denilson Geraldo, S.A.C, Dom Carlos Henrique, Bispo de Tocantinópolis (TO), e diversos sacerdotes da Arquidiocese de Brasília, no Seminário Maior Arquidiocesano.

Arquidiocese de Brasília e CNBB se solidarizam com o Rio Grande do Sul

Arquidiocese de Brasília e CNBB se solidarizam com o Rio Grande do Sul

Atualmente, o Estado do Rio Grande do Sul enfrenta um estado de calamidade pública. Após fortes chuvas, 235 municípios foram afetados, com centenas de pessoas ilhadas e milhares totalmente desabrigadas. O número de mortos já chega a 57, enquanto centenas de pessoas estão desaparecidas.