Clero da Arquidiocese de Brasília participa da Celebração Penitencial

Clero da Arquidiocese de Brasília participa da Celebração Penitencial

Na manhã desta sexta-feira (22/03), às vésperas do início da Semana Santa, o Clero da Arquidiocese de Brasília se reuniu no Seminário Maior Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima, para a Celebração Penitencial presidida pelo Bispo Auxiliar de Brasília, Dom Antonio de Marcos, com a participação do Cardeal Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, e de Dom Fernando Guimarães, Bispo Emérito do Ordinariado Militar do Brasil, Vigário Judicial e Presidente do Tribunal Eclesiástico de Brasília.