Celebração na Paróquia São Sebastião, em Taguatinga

Celebração na Paróquia São Sebastião, em Taguatinga

A Paróquia São Sebastião, localizada em Taguatinga, comemorou o Dia do Padroeiro no último sábado (20/01), com uma linda Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Auxiliar de Brasília, Dom Denilson Geraldo, SAC.